Fuja

O final da adolescência e o início da vida adulta é, na maioria das vezes, um período extremamente difícil de enfrentar.

Lidar com uma explosão de sentimentos, receios, incertezas e os esforços para entrar em uma boa universidade, não costuma ser fácil pra ninguém.

Mas quando isso se soma à inúmeras limitações físicas e à dependência que temos de nossos amigos e familiares, tudo se torna ainda mais complicado.

Como se não bastasse, o filme Fuja nos coloca na pele de uma adolescente paralítica, com diversos problemas de saúde (incluindo asma), que após descobertas sinistras, passa a duvidar das intenções de sua mãe.

Fuja, além de nos trazer uma história carregada de suspense e nos deixar nas pontas de nossas cadeiras torcendo (de fato) por uma personagem formidavelmente corajosa, também tece questionamentos sobre como os verdadeiros sentimentos que vivem dentro de diversos humanos (muitas vezes mais próximos de nós do que imaginamos) podem nos prejudicar e também a outras pessoas ao nosso redor.

Esses sentimentos são nossas inseguranças, nossa possessividade, egoísmo e nossa incapacidade de aceitar a vida acontecer da forma que deveria.

Se preparem!!!!! Com esse filme vocês terão um misto de emoções e com certeza irão gostar, mas não esqueçam da PIPOCA… porém, cuidado para não se engasgarem, porque tensão é o que não faltará…

A Família Accogliere deseja uma ótima sessão cinema!