O Mentiroso

O Ato de mentir sempre pode ser uma doença?

A Mitomania é um distúrbio de personalidade em que a pessoa mente compulsivamente, com o objetivo de se beneficiar ou prejudicar os outros. Quem sofre desse problema mente sempre e a respeito de todos os assuntos de sua vida, sem nunca demonstrar constrangimento quando suas mentiras são descobertas. O mitômano vai a extremos para sustentar suas mentiras, a ponto de ele mesmo passar a acreditar em suas histórias.

No filme O Mentiroso o advogado Fletcher (Jim Carrey) se vê em uma situação delicada quando Max, seu filho, ao soprar as velas de seu bolo de aniversário, pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira.
Mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, de vez em quando, para um advogado não costuma ser bem assim, pelo menos não para Fletcher, pois o mentir faz parte do seu cotidiano nos tribunais…
É um filme que garante boas gargalhadas, além de ser muito sensível ao amor familiar, e que sim vale a pena assistir com o Pote de Pipoca ao lado. E prepara-se, você realmente vai rir bastante.

E a Família Accogliere espera que além da diversão possam aprender muito com essa divertida comédia.
Classificação Livre para todos os Públicos!